segunda-feira, 19 de julho de 2010

Sabe aqueles dias que você acorda com vontade de ligar o som no máximo e sair cantando e dançando pelo quarto como se não houvesse nada, nenhum problema?
Pois é, hoje eu acordei assim. Depois de uma noite muito bem dormida eu acordei e o Whitesnake tá rolando aqui pra quem quiser ouvir.

Posso dizer que nesse domingo algumas coisas se ajeitaram sem eu nem pedir, assim do nada, em uns 5 minutos...e como sempre, algumas eu nem percebi.
Mas é bom poder dormir sem nenhum peso na consciência ou irritação boba. Simplesmente encostar a cabeça no travesseiro e saber que tá tudo bem, de alguma forma.

Eu precisava dividir isso com vocês crianças.
Não fiquem arrumando desavenças por coisas tão bobas e superficiais, um dia tudo acaba sem fazer sentido nenhum.
Relevem ok? Espanem.





See ya, kids.

3 comentários:

Luci disse...

hahahaha, é mesmo, a gente faz tempestade em copo d'água às vezes, e depois vê que não precisava daquilo :)

saudades, ivy :*

Carla Jemima disse...

É bom acordar assim, leve...
E bom também ouvir musica (boa) no volume máximo, pq é como a musica deve ser ouvida!
Mas minha semana tem sido difícil, e estou com inveja de vc... rsrsr
Bjs pequena!

Matheus Oliveira disse...

Ando fazendo isso por esses dias.
Música no último volume é tão bom!

Minha preferida? "Off I Go", Greg Laswell.

Ai ai, me divirto...