quarta-feira, 7 de julho de 2010

8 ou 80

Me disseram pra postar algo já que eu tinha mudado basicamente tudo no blog, pra estrear sabe. Mania de estrear coisas...

Mas enfim.
Andei pensando em coisas pra escrever e descobri que eu necessito desabafar. Besteira que eu nem deveria ligar, mas me irrita.

Qual é o problema com as pessoas?
Será que é alguma coisa muito anormal ou de outro mundo conseguir ser constante no seu caráter?
Por que o que eu mais tenho visto por aí são demonstrações de total falta de caráter e o pior, gente burra que vai na onda.
Você fica meses dizendo que gosta disso, disso e daquilo. Tudo bem. Daqui algum tempo já não gosta mais, tá as pessoas mudam, eu sei. Mas precisa espalhar pra Deus e o mundo que odeia tudo aquilo que você gostava como se NUNCA tivesse gostado? e ainda falar isso como se quem gostasse fosse idiota e você o iluminado e supremo ser inteligente?

Sinceramente, pra mim é a coisa mais infantil que eu tenho visto. É pra mudar? mude. É pra "evoluir"? Evolua!(de verdade). Mas não venha querer jogar o seu passado na cara das pessoas como se não fosse seu passado e ainda fosse um lixo.

Vai procurar uma roupa pra passar e chega de mimimi.




Pronto, falei.





See ya, kids.

4 comentários:

João Victor Uzer disse...

ahhhh
desprezo tanto esse tipo de gente ridicula q pra se auto-afirmar tem a necessidade de por os outros para baixo, gente q se julga melhor q os outros e acha q o que ela gosta, ve ou ouve, é o correto ou o melhor pelo simples fato dela ouvir, gente q se julga superior e nao ve o quanto ridiculo ela é por isso...
Disprezo tanto essa gente q prefiro nao perder meu tempo com eles, ignore, é melhor a fazer U.U

Matheus Oliveira disse...

^ João cheio de ódio! kkkkkk'

Mas concordo plenamente com o assunto. Será que você não pode só ser você mesmo sem querer pisar nos outros? Eu acho isso uma falta de personalidade. E provavelmente uma prova de que por baixo dessas coisas fúteis não há nada além de um nada.

Carla Jemima disse...

Concordo plenamente com as opiniões acima! Em grau, gênero, e numero!
E, depois do que eles disseram nem tem muito a acrescentar, certo?
Mas, também acho que, se certas pessoas mudam de opiniões, elas devem respeitar as mesmas alheias.
Mas isso é algo raro hoje em dia.
Você tem que lembrar que, em um pais/mundo em que pegar uma arma e atirar na cabeça de todos que não concordam com você é mais fácil do que respeitar e/ou passar por cima. Jogar na cara e dizer que é o bonzão estando com o rabo preso é muito brando e até aceitável!

rsrsr
Bjs

Luci disse...

hahahaha, quanta revolta, ivy :]

mas é, essas coisas são tão comuns que eu já aprendi a ignorar.
obs: adorei o novo layout *-*

beijinhos