terça-feira, 13 de julho de 2010

Violins

De vez em quando eu venho aqui pra mostrar pra vocês as minhas descobertas com músicas...
É que não dá pra simplesmente ignorar quando eu acho algo que me encanta tanto.
Então...


A maioria de vocês deve conheçer o Yellowcard. Eu conheçi há uns 4 anos e desde então eles sempre me surpreendem. Ando muito, muito encantada com essa música e cada vez mais apaixonada por violinos!

Ela é trilha sonora de Spider Man 2.

Vejam o vídeo crianças! E aumentem o som pra poder ouvir os violinos!




"Presentes e maldições"

Mary pertence às palavras de uma canção
Eu tento ser forte por ela, tento não ser errado por ela
Mas ela não vai me esperar mais, mais, mais
Por que eu disse todas aquelas coisas antes? Eu tinha certeza

(Ela é a única), mas eu tenho um propósito
(Ela é a única), e eu tenho que lutar contra isso
(Ela é a única), um vilão que eu não consigo derrotar

Eu vejo seu rosto a cada soco que eu levo
e cada osso que eu quebro, é tudo por você
E minhas piores dores são palavras que eu não posso dizer,
mesmo assim eu sempre lutarei por você

Mary está viva no céu iluminado de Nova York
As luzes da cidade brilham por ela,
acima das luzes, eu choro por ela
Tudo é pequeno no chão lá embaixo, bem abaixo
E se eu caísse, então para onde eu iria,
ela saberia?

(Ela é a única), tudo o que eu sempre quis
(Ela é a única), e eu serei assombrado
(Ela é a única), esse presente (dom) é minha maldição por enquanto

Eu vejo seu rosto a cada soco que eu levo
e cada osso que eu quebro, é tudo por você
E minhas piores dores são palavras que eu não posso dizer,
mesmo assim eu sempre lutarei por você




A propósito, FELIZ DIA DO ROCK!!!





See ya, kids.

Um comentário:

João Victor Uzer disse...

boa musica, vocal me é bem familiar...sei q ja ouvi a musica^^ mas to dizendo q ja ouvi essa voz antes eu acho =S

boa musica =)