quarta-feira, 21 de abril de 2010

Amanhã?


A gente perde tanta coisa durante a vida.
Amigos, parentes, coisas, a si mesmo.
Sempre algo importante. As vezes importante num grau extremo. Seria bom se todas as perdas pudessem ser consertadas, costuradas, se a vida tivesse um controle remoto e se pudesse dar pause e voltar algumas cenas. Mas não é assim que funciona. A vida não volta só porque você sofre. Algumas pessoas não voltam.

Então, o que você tem feito por quem está do seu lado? Quantas vezes você disse "eu te amo" pra quem você ama? Quantos abraços já deu nos amigos? Quantos sorrisos já provocou?

"A gente só dá valor quando perde". Isso não é só mais uma frase, é o fato mais certo que existe depois da morte. Porque definitivamente o valor só vem depois da perda. Ninguém sabe quando alguém vai embora ou não, não dá pra prever o futuro. Então ficamos acomodados como se tudo estivesse bem. As vezes está tudo bem. Mas um dia elas vão embora.

E aí você percebe que poderia ter feito muito mais, que poderia ter feito tanta coisa.


...

O que eu vejo é que as pessoas não fazem 10% do que poderiam fazer, de verdade, pra fazer alguém feliz. Pra não se arrepender depois.

Então, por favor, não deixe pra depois e muito menos pra amanhã. Amanhã é vago demais, incerto.


Não se arrependa.




See ya, kids.

5 comentários:

Matheus Oliveira disse...

Assino em baixo, sem sombra de dúvidas!

Como você mesmo disse, "o amanhã é muito vago, incerto". Também percebo o quanto as pessoas (quase sempre por causa dos seus orgulhos idiotas) deixam de ser felizes e fazerem alguém feliz.

Bom post!
=D

"See ya kids"
(O bordão da Aivy) kkk'

João Victor Uzer disse...

bom post, sem duvida

e como sempre, coberta de razao

Carla Jemima disse...

Minha mãe sempre diz que não quer ninguem chorando ou fazendo homenagens ao caixão dela. Que se tiver que fazer, tem que ser enquanto ela está viva!
Foi assim q aprendi a valorizar as (poucas) pessoas importantes em minha vida.

Thales Bastos disse...

Sem dúvidas você está certa. Só podia ser a cunhada!

ThaísSantoro disse...

Mudou meu dia. Isso sim é o que eu chamo de ÓTIMO post, também olha a autora.