sábado, 3 de abril de 2010

Tá certo

Pra começar, tenho que falar de um assunto que não me deixou nada feliz essa semana (depois de saber que meu namorado ía viajar e eu não ¬¬).

Fiquei sabendo pelo bom Tuiti que uma das próximas novelas da Globo seria filmada no Japão. Ok, fui procurar no google e achei esse link:

http://televisao.uol.com.br/colunas/flavio-ricco/2010/03/26/globo-nao-tera-parceria-em-novela-no-japao.jhtm


Aí vcs perguntam: "E daí?"

E daí que a mente da que vos digita começou a bolar inúmeras possibilidades de tragédias depois dessa notícia >.<

Depois de Negóçio da China só se pode esperar as piores coisas de mais uma novela feita na ásia, até porque, diga-se de passagem, a Globo tem a péssima mania de distorcer a realidade cultural dos outros países.
e aí já viu...milhares de otakus revoltados no twitter. Não que eu seja otaku, odeio rótulos. Mas entendo a posição de quem é apaixonado pela verdadeira cultura japonesa...que se for parar numa novela vai ser, com certeza, completamente distorcida.
Se for no horário das 7 então... -.-

É claro que só de pensar nos lindos cenários já dá vontade de ver *-*, o problema todo é a história...que ainda não se sabe qual é....mas já dá pra esperar algo grotesco x.x


É um desabafo sim...não quero mais ficar vendo ninjas a lá Mortal Kombat voando pra lá e pra cá atrás de um artefato roubado que vale milhões ¬¬

Algum de vcs quer?




pensem nisso -.-'




See ya kids.

2 comentários:

Matheus Oliveira disse...

Eu estou na lista dos que "NÃO QUEREM" ver mais um Mortal Kombat na TV! Ninguém merece!

Bom post de início para um blog!
(Baseado na nossa conversa de MSN, mas tudo bem.. kkk)

Kisses

Carla Jemima disse...

to com Matehus!
Estou na lista dos que não querem ver mais um "Seu China na ponta do pé, ling ling ling lé"
rsrsrs

Gostei do bolg!
BOnito!

me animou a dá uma repaginada no meu, coisa que eu já havia começado mas por preguiça não havia terminado!
rsrs

Bjs