sábado, 3 de abril de 2010

Ok, Let's Go

A Senhorita Alice cansou de brincar crianças...


So, let's go to the true.


antes de mais nada, preciso me apresentar. Não que eu ache que alguém vai realmente se importar com quem eu sou e essas coisas, mas é sempre bom pra um primeiro post.


Essa daí sou eu, ou deveria ser. Tah não vou complicar u.u

Meu nome verdadeiro é Ivy de Souza Teixeira. Péssimo não?

Então me auto nomeei Uchiha Ivy (sim, sou viciada em Naruto), Aivy para os íntimos.
Tenho dupla personalidade, ou apenas uma outra forma de ver a vida.
A forma que eu não conto pra ninguém.

Pois bem,
esse feriado decidi contar a versão da Aivy dos fatos. Não porque é mais legal, mas porque é a verdade. Simples assim.


Então vou começar contando o que eu realmente gosto, e vão se acostumando.

Sim eu gosto de animes, mangás e todo tipo de coisas japonesas. Amo J-Rock, principalmente bandas visual kei.
É, eu gosto sim de caras que parecem garotas e usam roupas esquisitas e maquiagem. Estranho, eu sei. Mas gosto.

Sou viciada em Naruto, mangás e fanfics yaoi (se não sabe o que é vai no gugli e procura, só não vem reclamar depois)...e chega de hipocrisia quanto a isso. É a verdade.

Sou consumista, fashionista noob e aspirante a menina estilosa. Gosto de ficar me maquiando e vestindo roupas só pra tirar foto sim, e daí?
Não consigo dizer não pras pessoas e sou patética as vezes. Nunca estou satisfeita com meu cabelo, mas quem está?

Não passei no vestibular ano passado...aliás...passei sim, não pro que eu queria
Triste né?

Tenho 18 anos e carrego dores que me acrescentam mais alguns.
Mas quem se importa? eu é que não u.u


Sou péssima em manter blogs e não espero que esse dure muito tempo. Mas durante o tempo que durar não esperem palavras doces ou muita coisinha boba por aqui. Ou esperem, talvez apareça.

Só pra começar bem...

ok?




See ya, kids.

Nenhum comentário: