sábado, 3 de abril de 2010

Feliz Páscoa




Well...bela foto não? tão romântica.

Já passa da meia noite e eu não tenho nada pra fazer aqui, então decidi postar logo uma boa páscoa pra vcs.


Ainda não ganhei meus chocolates (triste) e nem sei se vou ganhar algum. Aliás, ando meio revoltada com essa história...passei a semana toda com vontade de doces, uma bela lavagem cerebral da mídia.

Que seja. Não tenho o mais importante aqui.
Talvez eu seja dramática com todo essa história de feriados e tal...mas dane-se ¬¬

Todo mundo se divertindo e viajando. Eu escolhi não sair de casa pra ir pro curso porque simplesmente não tava afim, não to afim mesmo de feriados e comemorações e doces e chocolates e sorrisos e blá blá blá.


Por que a revolta?
porque eu sempre fico sozinha nessas datas. Família não viaja. Então é a mesmice de sempre.

O namorado viaja, os amigos saem, as pessoas vivem. Eu fico dentro da minha casinha, debaixo do lençol, assistindo desenhos japoneses e comendo adivinha o q......cho-co-la-te.


Isso é só uma revolta mesmo, quando o feriado acabar tudo volta ao normal. Mas até lá ainda me sinto presa e entediada e extremamente sucetível a surtos nervosos.

By the way...no problems

Feliz Páscoa pra vcs msmo assim.



See ya, kids.

Um comentário:

Matheus Oliveira disse...

Sacanagem essa imagem a 01 da manhã, Ivy! Momento onde não há 1 barra de chocolate por perto!

Muita sacanagem!

Quanto a solidão na páscoa: relaxa, um dia isso acaba. Você vai morar sozinha, quem sabe com João e solidão não estará mais no seu dictionary!

Bem, agora que eu vim até aqui e fiquei com a boca cheia d'água, desejo uma "Feliz Páscoa" pra você e para qualquer um que esteja lendo esse comentário nesse momento.

End.