domingo, 4 de abril de 2010

Chega disso, ok?


Vamos falar de hipocrisia, vamos?

Algo que está me irritando profundamente não é de hoje.

Ok coleguinhas. Aposto que não sou a única pessoa do mundo que conhece gente que durante muito tempo se dizia ser uma coisa, falava uma coisa, pregava uma coisa...e depois se tornou outra completamente diferente.

O mundo ta cheio de gente assim. É horrível ver o quanto elas conseguem se transformar e continuam agindo como se toda aquela ideologia de antigamente ainda fosse rigorosamente seguida. Pura balela.

Num belo dia aquele relógio é feio, aquela mochila também, aquela calça? Muito brega, horrível. No dia seguinte ta usando o relógio, a mochila e se duvidar a calça também. Isso me irrita...ah me irrita. Me irrita mais ainda a displicência com que o hipócrita trata as pessoas que servem de cachorrinho pra ele. Numa hora bate e na outra faz carinho. Isso quando não se aproveita e depois chuta. Tá, isso não tem haver com hipocrisia, é crueldade mesmo. Mas me revolta!

E sim, eu estou falando de alguém em específico. Mas não vou citar nomes, claro. E dane-se se a pessoa perceber que é com ela. Não ligo há muito tempo pro que ela pensa ou deixa de pensar. É assim que eu vejo os fatos, é assim que eu vejo como as coisas acontecem e o que eu consigo ver é a forma horrenda com que essa falsidade transborda por todos os lados. Caindo nas pessoas que não tem nada haver com isso.

Cansei dessas pessoas que ficam com ideologias pra lá e pra cá. Só serve pra poder rir depois, quando você nota o fiasco que se tornou. Quando você nota a pessoa se transformando em tudo aquilo que ela dizia odiar e repugnar.

Mas é só fase né ? Isso passa. É que ta na moda ser assim.

Me corrijam se eu estiver errada ok? NOT.

Sem mais.

See ya, kids.


4 comentários:

João Victor Uzer disse...

.-. irritada

mas vc ta certa, quem nao conhece alguem assim...
mas fazer oq? é só mais um dos milhares de defeitos de carater q existem e p mim, nao é o pior...

Matheus Oliveira disse...

Momento "Desabafo"!

Copiando João..
"você está certa, quem não conhece alguém assim?"

Defeitos de um ser humano defeituoso!
Normal!

Carla Jemima disse...

hum... cheirando a momento"escrevo ou falo um monte de verdades na cara dela!"
rsrs

gostei do texto!
Mas preferiria a 2° opção!
rs
Bjs

iuri Silva disse...

Não sei de quem vc tá falando, mas gostei muito do texto, ficou Muito bom, já conviví com pessoas hipócritas assim... Agora vou passar a acompanhar seu blog =)

Beijão Prima