quinta-feira, 6 de maio de 2010

Minha morbidez

Bom, eu ía postar isso no fotolog mas decidi colocar aqui, porque eu ando com uma falta de inspiração tremenda esses dias e não queria que o blog ficasse muito tempo sem atualizações.
Enfim...

No começo dessa semana eu voltei a ouvir uma banda que não ouvia há um bom tempo, Skillet. É rock cristão. Pois bem, estava eu procurando músicas e baixando algumas aleatórias, quando me deparei com uma chamada Lucy. Baixei e ouvi a música. Adorei ela, claro. Fui ver a letra e me deparei com mais uma música que conta a história de uma menina que morreu e de alguém que sente a sua falta.
Pra quem não sabe, a minha música favorita se chama Reila; e também conta essa mesma história.
O que me impressiona mesmo é o meu faro pra músicas assim. Ou eu tenho sérios problemas de morbidez crônica ou as bandas andam fazendo belas letras sobre gente que morre. Tá, é possível que eu tenha problemas mesmo, mas...


Pra quem quiser ouvir deixo o vídeo e a letra de Lucy.








"Hey Lucy, eu me lembro do seu nome.
Deixei uma dúzia de rosas no seu túmulo hoje.
Estou no gramado de joelhos, limpando as folhas,
Eu só vim aqui para conversar um pouco.
Eu tenho algumas coisas que eu preciso dizer.


Agora que tudo acabou,
Eu só quero abraçá-la.
Eu trocaria todo o mundo para ver aquele pedacinho do Céu olhando
De volta pra mim.
Agora que tudo acabou,
Eu só quero abraçá-la.
Eu tenho que viver com as escolhas que eu fiz,
E eu não posso viver comigo hoje.


Hey Lucy, lembrei-me do seu aniversário.
Eles disseram que isso iria trazer um pouco de encerramento ao falar seu nome.
Eu sei que eu faria tudo diferente se eu tivesse a chance.
Mas tudo que eu tenho são essas rosas para dar ,
E elas não podem me ajudar a fazer as pazes.


Aqui estamos nós,
Agora você está em meus braços.
Eu nunca quis nada tão ruim.
Aqui estamos nós,
Para um novo começo
Viver a vida que poderiamos ter tido.

Eu e Lucy andando de mãos dadas,
Eu e Lucy nunca queremos acabar.
Apenas mais outro momento em seus olhos.
Eu verei você em outra vida
No Céu, onde nunca vamos dizer adeus.


Aqui estamos, agora você está em meus braços.
Aqui estamos para um novo começo.
Eu tenho que viver com as escolhas que eu fiz,
E eu não posso viver comigo hoje.

Eu e Lucy andando de mãos dadas,
Eu e Lucy nunca queremos acabar.
Eu tenho que viver com as escolhas que eu fiz,
E eu não posso viver comigo hoje.

Hey Lucy, eu me lembro do seu nome"




See ya, kids.



3 comentários:

João Victor Uzer disse...

a Musica é linda ... adorei a voz dele

Matheus Oliveira disse...

a Musica é linda ... adorei a voz dele [2]

Li disse...

Fora "Helena" que tinha a mesma história tb, né? hehehehe
cada doido com sua doideira, né gata?

kkkkkk
beij!