quinta-feira, 10 de junho de 2010

Is this Love

Não sou muito de ficar fazendo posts sobre música, porque todo mundo aqui já conheçe meu gosto musical e não to afim de encher vocês de vídeos e mais vídeos de japas cantando. Mas, contudo, todavia, porém, meu digníssimo namorado(agradeçam a ele por esse post) resolveu na semana do dia dos namorados fazer um top 5 no blog dele com músicas de-pre-ssi-vas(é, deixa meu ss junto) ¬¬

Fiquei indignada, óbvio.
Então resolvi presentear vocês com o meu top 5 de músicas românticas =)
isso aí. Vou copiar o post dele todo e trocar as músicas.

Em sua homenagem bemzinho =*
(e em homenagem daqueles que eu sei que também estão em clima de romance XD)

5. Bon Jovi-Always

Baladinha clássica né, não pode faltar. Sei que muita gente tem pré conceito com Bon Jovi e tals, mas dane-se =) eu gosto e é romântico.



"Sim, e eu te amarei, querida, sempre
E estarei ao seu lado por toda a eternidade sempre
Eu estarei lá até as estrelas deixarem de brilhar
Até os céus explodirem e as palavras não rimarem
E sei que quando eu morrer, você estará no meu pensamento
E eu te amarei sempre"


4. Aerosmith-I Don't Wanna Miss a Thing

Outro clássico das baladas. Aerosmith é uma das que eu gosto em particular.





"Não quero fechar meus olhos
Não quero pegar no sono
Porque eu sentiria a sua falta, baby
E eu não quero perder nada
Porque mesmo quando eu sonho com você
O sonho mais doce nunca vai ser suficiente
E eu ainda sentiria a sua falta, baby
E eu não quero perder nada"



3. Whitesnake-Is This Love

Já deu pra notar que música romântica pra mim é hardrock né? XD (culpa do meu irmão)
Mais uma balada clássica. Quem nunca ouviu essa naquele cd de Love Songs que a mamãe tem?




"É amor isso que estou sentido?
É esse o amor que eu estive procurando?
Isso é amor ou eu estou sonhando?
Isso só pode ser amor
Pois isso realmente toma conta de mim
Toma conta de mim"


2. Leoni-Os Outros

Tá. Eu tenho uma queda por Leoni, ok?
O fato é que as músicas dele me encantam profundamente e música boa nesse país tá difícil minha gente...



"Procuro evitar comparações
Entre flores e declarações
Eu tento te esquecer
A minha vida continua
Mas é certo que eu seria sempre sua
Quem pode me entender?

Depois de você

Os outros são os outros e só"


1. Zeca Baleiro-Telegrama

Porque essa é a nossa música. =)
E diga-se de passagem, Baleiro é um dos maiores no cenário musical brasileiro.




"Mas ontem
Eu recebi um Telegrama
Era você de Aracaju
Ou do Alabama
Dizendo:
Nêgo sinta-se feliz
Porque no mundo
Tem alguém que diz:
Que muito te ama!
Que tanto te ama!
Que muito muito te ama,
que tanto te ama!..."





É isso =)
Uma lista de músicas românticas, porque afinal sábado é dia dos namorados né? ^^

(diga não à listas depressivas nessa semana ¬¬)


Feliz dia dos namorados pra quem namora, e pra quem tá solteiro....err
boa sorte! \o
e pros que vão se arranjar logo (to falando com você msmo XD) um dia feliz também!


Aishiteru Koi.


See ya, kids.

7 comentários:

Matheus Oliveira disse...

Olha só! Quem que tá invadindo o Blog da Ivy aí, hein?
Cria vergonha na cara e cria o seu, eu hein!


rs.


Mas, hein? Post cheio de indiretas!
Confesso que ri bastante com o "benzinho".

Te cuida, João!


Conheço o 3º lugar, o 2º e o 1º também.
Achei muito bem colocada essa história de "Quem nunca ouviu essa naquele CD de Love Songs que a mamãe tem?"
Bem, pelo menos eu já tinha ouvido!

Bem, faço questão de voltar aqui logo logo pra ver o comentário de João. rs

XD

i v y disse...

Como assim quem tá invadindo? sou eu msma Matheus u.u
na cara e na coragem...XD

Matheus Oliveira disse...

É? Nem percebi.. que coisa!
Desculpa aí qualquer coisa..


paposubliminarquecontinuanomsn

João Victor Uzer disse...

indireta Matheus? vi indireta nao foi direta msm O.O

vc me entendeu errado amorzinhho, e vc surrupiou minha ideia, eu ia fazer esse post com esse tipo de musica depois e te disse >.<

enfim, um bom dia dos namorados pra quem namora, quem ta soltero faça bom proveito das minhas musicas no meu post. ^^

Thales Bastos disse...

uehuheuheuhuehuehuheuheuhu Gostei muuito cunhada! Parabéns!

Luci disse...

hahahahaha

adorei o post com as músicaas românticas :)

e JURO que imaginei você falando 'benzinho' com aquele seu ar sarcástico hahaha

beijão, ivy :)

Matheus Oliveira disse...

É verdade João.. Foi tudo direta mesmo!

"e JURO que imaginei você falando 'benzinho' com aquele seu ar sarcástico hahaha"

XD