segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

Next Year

2010 acabando e fica aquela sensação de que mais um ano se foi sem que você percebesse. Aí você para e pensa "que porcaria de útil eu fiz esse ano?" ou "o que aconteceu de bom em 2010?". Eu particularmente tenho a mania de rever as coisas que aconteceram numa tentativa infantil de, talvez, conseguir classificá-lo como "o melhor ano da minha vida". 2010 não foi o melhor ano da minha vida, ah não, pelo menos não até agora, ainda faltam alguns dias pra acabar. Mas esse fato não me deixa triste, afinal eu não esperava grandes coisas.
Primeiro, eu fiquei o ano todo 'tentando' estudar, mais uma vez, pro vestibular. Tive uma evolução, sim, mas nada significante, e ainda faço prova domingo. Troquei de pré duas vezes até me acertar, tive maus momentos, me estressei, briguei, chorei(muito) mas também ri um bocado, tirei boas notas, comemorei um ano de namoro, revi os amigos, voltei a antigas paixões e conheci pessoas que vou levar pra sempre.
Não vou ficar fazendo planos pra 2011, parei com isso quando ainda era criança. De certa forma aprendi a não esperar surpresas e grandes mudanças, não dá pra prever essas coisas e elas acabam acontecendo de uma forma ou de outra. 2010 não foi o melhor ano da minha vida mas foi um ano especial, a sua maneira. Mais um pra lista dos anos "bons", pra poder mais tarde olhar pra trás e lembrar dos meus 18 anos.

3 comentários:

Matheus Oliveira disse...

2011 promete mais. Mas também não vou ficar fazendo planos, de fato é melhor se surpreender!

A boa parte é deixar essa loucura de vestibular para trás, amém.

Carla Jemima disse...

2010 foi um ano bem incrível pra mim. Não foi o melhor, com certeza, esse ainda nem aconteceu pra dizer a verdade. Mas foi bom. Incriado, ímpar. Como todo bom ano deve ser.

João Victor Uzer disse...

Todo ano tem sua parte boa e sua parte ruim, mas como classifica-lo

é a quantidade de coisas boas ou a qualidade delas que qualificam um ano como um ano bom?