terça-feira, 30 de novembro de 2010

I'm in love

with a girl.

calma gente, não é nada disso que estão pensando.

Eu a descobri por acaso, quando fui caçar fotos de atrizes japonesas pra fazer meu avatar em um rpg, e qual não foi a minha surpresa quando digitei o nome dela no google images.
Mika Nakashima é simplesmente a mulher mais linda que eu já vi. Sem exageros. Fiquei encantada e deslumbrada a cada foto que eu via, e eu sei que isso parece bastante estranho, mas enfim...
Ela é atriz, participou do live action de NANA(falei do anime no post anterior), cantora e modelo. Precisa mais? virou meu ícone de beleza forever! Porque ela sempre muda de visual e eu adoro isso, vocês sabem. Pra não mencionar os cabelos curtos que estão me tentando.

Aqui embaixo um clipe dela, que foi o único que eu achei, pra vocês ouvirem a voz divina que ela tem *-*






See Ya, Kids.

Um comentário: