terça-feira, 31 de agosto de 2010

F.R.I.E.N.D.S

1 ano. 1 longo ano de estudo e mais estudo. Provas e mais provas o tempo todo pra apurrinhar.
Um domingo. Acordar cedo, se arrumar e preparar a câmera. Chegar lá e rever todos os amigos. Pelo menos todos os mais importantes (alguns até que não via há mais de um ano).
Arruma pra lá, arruma pra cá. Som alto tocando Bee Gees. Falar mal de quem se atrasou e se esconder pra gritar surpresa que nem crianças quando a aniversariante entrou em casa com cara de boba.
Brincar, dançar as músicas antigas, rir da cara um do outro e das mesmas palhaçadas, das mesmas piadas internas, do jeito engraçado de falar e das dançinhas esquisitas. Lembrar dos velhos apelidos e das besteiras de escola. Ver que quase nada mudou e ao mesmo tempo muita coisa nova apareceu. Descobrir de novo o quanto você ama todas as brincadeiras bestas e as conversas fiadas. Descobrir que algumas pessoas, invariavelmente, nunca mudam, e que isso te faz rir.
Perceber que aqueles são os amigos que você vai carregar consigo pro resto da vida, não importando quanto tempo isso seja.


Amo tanto vocês!



quinta-feira, 26 de agosto de 2010

Enfim...


Andar, andar até fazer calos nos pés, debaixo do sol carioca, sem saber o que procurar e com muito pouca variedade pra fazer gastar o dinheiro mais rápido.

Mas só de respirar o ar fresquinho daquele quarto no 3º andar do prédio já levou tudo embora.






Tirando a poeira e os bichinhos.
See Ya, Kids.